Política de Devoluções

 

Política de Devoluções

1. Introdução

A presente Política de Devoluções estabelece as condições para a devolução de produtos adquiridos na loja online TwoLipas Loja de bebé, disponível em www.twolipas.pt. O objetivo desta política é garantir uma experiência transparente e satisfatória para os nossos clientes.

 

2. Condições para Devolução

Os clientes podem solicitar a devolução de um produto nos seguintes casos:

  • Produto com defeito ou danificado no transporte;

  • Produto incorreto enviado pela loja;

  • Arrependimento da compra dentro do prazo estabelecido pela legislação vigente (no caso de artigos personalizados, não é aceite a devolução nem a troca).

 

Para que a devolução seja aceite, o produto deve:

  • Estar em perfeitas condições, sem sinais de uso;

  • Ser devolvido na embalagem original, com etiquetas e acessórios;

  • Conter a fatura de compra ou comprovativo de pagamento.

 

3. Processo de Devolução

  1. O cliente deve contactar o suporte ao cliente através do e-mail geral@twolipas.pt indicando o número da encomenda e o motivo da devolução;

  2. Após aprovação, a loja fornecerá instruções sobre como devolver o produto;

  3. O cliente deve enviar o produto para o endereço de devolução: Avenida da Raposeira Edifício Joframar Loja 1, 5400-482 Chaves, Portugal;

  4. Após a receção do produto, a equipa verificará as condições do mesmo e aprovará ou não o reembolso/substituição.

 

4. Custos de Devolução

  • Se a devolução ocorrer devido a erro da loja (produto defeituoso, danificado ou incorreto), os custos de envio da devolução serão suportados pela TwoLipas Loja de bebé;

  • Se a devolução for por motivo de arrependimento, os custos de envio serão da responsabilidade do cliente.

 

5. Reembolsos e Substituições

  • Caso a devolução seja aprovada, o reembolso será processado dentro do período da lei em vigor e será efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra;

  • Se o cliente optar por substituição, a loja enviará um novo produto sem custos adicionais (caso aplicável).

 

6. Exceções à Política de Devolução

Alguns produtos podem não ser elegíveis para devolução, incluindo:

  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda;

  • Produtos de higiene pessoal e cosméticos após a abertura da embalagem;

  • Itens digitais ou serviços não reembolsáveis.

 

7. Contacto

Para qualquer dúvida sobre a Política de Devoluções, entre em contacto através do e-mail tgeral@twolipas.pt